sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Time de Handbol Masculino de Paty do Alferes



Time de Handbol no Barra OPEN de 2008!
Na foto: Nino, Tefai, Xuxa,Oziel, Jarbas, Matheus, Wallace, Jota, São,
Picapau, Voador, Oziam, Andrezinho, Jaburu, Willian, Iago

Nenhum comentário:

Postar um comentário