
Time de Handbol no Barra OPEN de 2008!
Na foto: Nino, Tefai, Xuxa,Oziel, Jarbas, Matheus, Wallace, Jota, São,
Picapau, Voador, Oziam, Andrezinho, Jaburu, Willian, Iago
Olá, prazer meu nome é Aline Rocha estou aqui afim abordar assuntos importantes em relação a atualidade e aos esportes,música e muito mais! Então não perca tempo e acesse ! Não perca toda terça e quinta na ginásio de Paty do Alferes os treinos de handbol Vanderlei Zarur . :D